Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Conceive Plus: funciona mesmo? Como usar? Onde comprar?

----
UPDATE: A LOJA BABY TO BE TEVE SUAS ATIVIDADES ENCERRADAS. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.
----

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje eu gostaria de falar sobre o lubrificante em gel Conceive Plus, da fabricante Sasmar. O Conceive Plus é um dos produtos mais vendidos na minha loja, a Baby to Be. Quem procura o lubrificante, normalmente são casais que querem engravidar rapidamente de forma natural. Os principais concorrentes do Conceive Plus são: Pre-Seed, Yes Baby e Maybe Baby.

Conceive Plus a venda na loja Baby to Be.

Características do produto:

O Conceive Plus é um gel lubrificante que ajuda os casais que tentam engravidar a aumentar as suas chances de concepção. Conceive Plus possui iões de cálcio e magnésio, elementos fundamentais para alimentar os espermatozóides até à trompa, onde haverá o encontro com o óvulo. 

É indicado principalmente para mulheres que tem ausência de muco cervical e para homens que possuem espermatozóides com baixa motilidade (velocidade), pois possui pH ideal para a sobrevivência e migração do esperma.

Conceive Plus imita os fluidos férteis e protege os espermatozóides, diferenciando-se de outros lubrificantes que apenas visam trazer conforto na relação sexual. Os lubrificantes comuns costumam criar uma barreira para a motilidade do esperma. O produto foi formulado para apoiar as funções naturais do corpo no seu percurso para engravidar naturalmente.

As imagens abaixo mostram a barreira criada entre o esperma e os lubrificantes íntimos comuns em comparação com a mistura total do Conceive Plus com o esperma após 10 minutos de exposição.


Principais vantagens:
  • aprovado pelo FDA (órgão governamental dos EUA responsável pelo controle dos alimentos, medicamentes, cosméticos entre outros) como seguro para casais que tentam engravidar;
  • compatível com o desenvolvimento do esperma, ovócitos (células germinais femininas que se geram nos ovários) e embriões;
  • pH equilibrado e isotônico para imitar os fluidos férteis (femininos e masculinos);
  • contém iões de cálcio e magnésio;
  • estudos comprovados que demonstram segurança para o esperma.
  • utilização clínica: o Conceive Plus também pode ser utilizado na inseminação artifical para facilitar a introdução de dispositivos de diagnóstico e terapêuticos na cavidade vaginal.
Estudo publicado demonstra segurança para o esperma:
A formulação exclusiva do Conceive Plus® foi clinicamente testada e demonstrou-se que mantém a viabilidade e motilidade do esperma e que é segura para o desenvolvimento de embriões, contribuindo para proporcionar um ambiente que pode aumentar a probabilidade de uma gravidez. Os dados foram apresentados no Encontro Anual de 2009 da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (American Society for Reproductive Medicine)6 e foram publicados na revista médica «Fertility and Sterility», volume 92, número 2.

Modo de Usar: 
Aplicar nas partes íntimas 30 minutos antes (pode usar ou não um aplicador ginecológico vendido nas farmácias) ou durante a relação sexual, reaplicar se achar necessário. A mulher deve ficar 1 hora deitada após a relação sexual e só fazer higiene pessoal após este período. Fazer uso do lubrificante apenas nos dias do período fértil em que ocorrerá a relação sexual.

Dica:
A Conceive Plus vende, já de fábrica, uma apresentação que conta com os aplicadores já preenchidos com 4g de lubrificante. Tem a caixinha com 4 aplicadores e a caixinha para 8 aplicadores. Teoricamente, cada lubrificante deve ser usado em uma relação. Mas 4g é muito. Muitas mulheres usam metade do aplicador e guardam o restante na geladeira para o próximo uso.
Se você está na dúvida de qual comprar, eu não recomendo esse que já vem com aplicadores pré-preenchidos. Motivo: o preço. Vou dar um exemplo: o tubo de 75ml é o mesmo preço da caixinha com 8 aplicadores de 4g, no entanto, no tubo de 75ml vem muito mais produto. Enquanto o tubo tem 75ml, os aplicadores, somados, possuem 32ml.



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

2016 - ano novo e "o que sou eu?"

Olá, meninas, tudo bem?

Olha eu aqui, super atrasada. O ano já começou, já estamos em fevereiro e nenhuma postagem ainda. Pra falar a verdade, não consegui nem terminar as postagens sobre lugol (iodo), cloreto de magnésio e auto-hemoterapia. Estão na minha lista de prioridades, mas ainda não deu tempo.

Mas, um super e muito feliz ano novo para todas vocês.

Engraçado que para este ano eu nem fiz uma lista de "New Year's Resolutions". Provavelmente porque ano passado e no outro não consegui cumprir nada daquilo que eu prometi/desejei. Isso é muito frustante. Tá certo que a maioria das coisas não está em nosso poder decidir, mas algumas coisas é pura falta de organização para dar certo. Gente, eu PRECISO ser mais organizada. E percebo que se eu não colocar uma meta, fico menos frustrada. Por isso, por enquanto, não tenho metas para nada. Vou fazendo o que precisa ser feito. Quando atingir um nível mínimo de organização, aí sim colocarei metas.

E o projeto de um baby? Como é que fica o assunto principal do blog? Esse é um assunto que está em minha mente todos os dias. Por mais que eu diga para as pessoas (e até mesmo para o meu marido), que eu não estou preparada, que eu ainda não quero, eu sinto que não é totalmente verdade. Mas isso é algo que não consigo admitir nem para mim mesma. Foi muito bonita aquela fase de "ah, vou para o AC", "ah, vou começar a medir a TB", "ah, agora sou desejante". Continuo medindo TB, apesar de que há 2 ciclos estou sem medir, mas não é a hora ainda. Tenho que admitir que sou uma "evitante" que tem medo de ser desejante, quanto mais tentante e quem dirá mãe! Sei que isso pode ser bem frustrante para quem acompanha o blog, mas a questão é que uso mais o blog para postar minhas pesquisas sobre o assunto de infertilidade do que para falar sobre a minha própria vida de desejante/tentante (que nem existe ainda).

Meu marido e eu estamos há mais de um ano tentando um projeto novo, sofrendo com a crise e o mercado e ter um filho agora seria um bomba. Nós dois estamos sem emprego porque apostamos tudo nessa ideia. Mudamos de Vitória para Rio Claro por causa desse projeto. E ele não anda! Isso já é uma grande frustração. Ainda bem que a minha loja, a Baby to Be, está sendo um sucesso.

Justamente por estar tão imersa nesse universo de tentantes, é meio difícil separar as coisas na minha cabeça. Lido com isso o dia inteiro, são clientes, fornecedores, produtos novos na loja, o blog (que anda parado), enfim... sou quase uma consultora de tentantes e mesmo assim, o que eu sou, ainda não está definido.

Meninas, peço desculpas pelo post confuso. Mas minha cabeça está assim. Vou tentar continuar pesquisando para o blog não parar. Não me abandonem, porque um dia vou embarcar no mesmo barco que vocês. Prometo.

Beijoooooossss!!