quarta-feira, 1 de março de 2017

Relato de positivo - Eduarda

Olá tentantes queridas, tudo bem?

Hoje vou postar a história da Eduarda, uma fofa que engravidou rapidinho, mas que isso não a impediu de buscar antes toda as informações possíveis sobre fertilidade.

Olá!!  Tenho 30 anos e sou casada há quase um ano. Sempre tive o sonho de constituir uma família e, alguns meses após o casamento, eu e meu esposo decidimos iniciar as tentativas. Eu fiz uso de anticoncepcional por dez anos, que comecei após diagnóstico de SOP. Parei o remédio no final de dezembro/16 e tive o meu primeiro ciclo sem ele...  Não percebi nenhum sinal de ovulação, comprei varios testes e não consegui positivo para ovulacao. Iniciou-se o segundo ciclo,  eu ja estava no grupo da Anne e aprendendo varias coisas interessantes,  vi relatos sobre a agua inglesa,  que ajudaria na eliminação do anticoncepcional do organismo e usei asism6 que o ciclo começou. Comecei tb o uso da vitamina D. Ja estava me preparando para um próximo ciclo, mais uma vez não senti sinal algum de ocorrência de ovulação... Comprei oleo de primula,  manipulei a formula Sophia e comecei a estudar sobre os controles de temperatura basal e tipos de mucos,  estava só esperando a M descer, ela estava atrasada...  Fiquei triste, pensando que a SOP já estava dando sinais, mas fiquei incomodada pois meus seios estavam mt doloridos e eu estava com sensações de enjoo, resolvi então,  sem mt expectativa, fzr um teste de farmacia. Para minha grande surpresa e felicidade ali estava o meu positivo!!! Eu nem acreditei,  fui correndo fazer o beta, e ele confirmou: grávida!! Meninas,  eu sei que cada uma tem uma história e que mts vem lutando há tempos  por este mesmo positivo. Mas creio,  do fundo do meu coração que o momento de cada uma irá chegar. Sigam as dicas da Anne, são mt valiosas. Nao permita que a sua vida  gire em torno somente deste objetivo, procure fazer uma dieta low carb(ajuda na fertilidade e tb a nao ficar tao ansiosa) e acima de tudo, confiem em Deus!

Empoderem-se, mulheres! Tomem as rédeas da própria fertilidade!

Parabéns pelo lindo positivo, Eduarda! 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário