quinta-feira, 18 de maio de 2017

Relato de positivo - Dani

Faaaaaaaala galerinhaaaa!

Tudo bão com vocês? Hoje temos o relato da Dani! Eu achei que ela nem ia escrever mais, afinal já está gestante de 23 semanas! Mas aí vai, peguem um cafézinho e leiam com atenção. 


Oi! Me chamo Dani, fui uma tentante e vou contar um pouquinho da minha história.

Tenho uma filha de 13 anos do primeiro casamento e perdi uma gestação de 6 meses, depois disso nunca mais tentei engravidar. Agora com 30 anos me casei novamente e pelo meu esposo que não tem filhos, resolvi ter outro. Pensava que seria fácil como das outras duas vezes que engravidei, só que não, tentei por 8 meses sem sucesso, não conhecia meu corpo e nem os sinais que ele dava, então procurando na internet vi o grupo de tentantes do WhatsApp e imediatamente pedi para participar.

Comecei a medir a TB (temperatura basal) e a tomar tudo que pesquisava e que era bom para infertilidade e tbm dava para meu esposo tomar.

Fazendo alguns exames descobri que eu tinha pequenos cistos multifoliculares e por isso a dificuldade em conseguir engravidar e meu esposo tinha uma contagem de esperma um pouquinho abaixo do esperado, porém, com 2 meses de tratamento com remédios naturais que eu e ele tomávamos e medindo a TB consegui meu milagre completando 9 meses de tentante.

Muitas vezes quis desistir mas a vontade de ter meu bebê era maior e graças a Deus fui persistente pq hj estou com 23+2 semanas de gestação e Davi logo estará e meus braços. Agradeço a todas as meninas do G1 e principalmente a Anne e o G2 que me ajudaram muito.

Continuando, eu tive uma ovulação muito tardia no 26DC e depois do meu gráfico ter marcado a ovulação ele continuou subindo e subindo todo dia e a ansiedade era tanta que não via a hora de poder fazer um teste e 3 dias antes de um possível atraso lá vai eu na farmácia, fiz o teste e deu uma linha quase que imperceptível mas vem o desespero... estou ou não grávida? Esperei até o outro dia de manhã e fiz outro com a primeira urina. Que decepção! Teste inválido! Guardei o teste sem esperar o tempo necessário de até 5 minutos e claro, muito triste, conversando com as meninas no grupo elas pediram para que eu mandasse foto e quando peguei o teste novamente... nooooossaaaa! Meu positivo perfeito estava lá e eu não sabia se chorava se pulava de tanta alegria! A Anne estava viajando mas quando viu ficou brava pq fiz o teste antes do que ela tinha me recomendado mas depois entendeu e disse que tentante é td louca msm kkkk normal.

Meninas essa é um pouquinho da minha história e abaixo vou deixar oq eu e meu esposo tomamos. Um abraço a todas e que Deus abençoe que logo cada uma esteja recebendo seus milagres.

Eu tomava: maca peruana, vitamina B12, ácido fólico, ômega 3, a duplinha homeopática, e vitamina D3. Comia linhaça triturada na hora todo dia.
Meu esposo tomava: ácido fólico, vitergan zinco para ajudar nos esperma, vitamina D3, tribulus terrestris, ômega 3. Usávamos o lubrificante Conceive Plus que ajuda os espermas a chegarem ao encontro do óvulo mais fácil.

Bjs e boa sorte.

Gráfico de temperatura basal da Dani.


Caso você tenha SOP, siga essa protocolo, que tem ajudado muitas meninas a engravidarem.
Parabéns, Dani. Logo você estará com teu baby-sonho nos braços, trazendo muita alegria para a tua família. 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário