segunda-feira, 29 de maio de 2017

Relato de positivo - Naiara

Oi minhas queridas, tudo bem?

Relato lindo da Naiara, que estava se empoderando para engravidar no próximo ano, mas o positivo veio antes! É impressionante ver como não somos nós que escolhemos a hora! É preciso exercitar a paciência durante a fase de tentante, porque não é fácil. E às vezes... chega quando menos esperamos. Vou deixar vocês com esse emocionante relato.
  • Lembrando que: AC = pílula anticoncepcional e FF = Fertility Friend. Para aprender a usar o Fertility Friend, clique aqui

Olá amigas empoderadissimas!
Meu nome é Naiara e sou integrante deste grupo desde janeiro deste ano, quando descobri que havia tido uma gravidez tubária em dezembro do ano passado.

Senta que lá vem história!

Tomei AC (pasmem!) 10 anos e neste tempo eu não menstruava. Neste tempo eu morria de enxaqueca e vivia em neurologistas a procura da minha cura! Todos os dias eu me entupia de remédio para enxaqueca, tentava de tudo e não sarava!😭

Até que em outubro do ano passado eu resolvi parar com o AC por insistência do meu marido para ver se essa tal enxaqueca parava e aí PÁ...👊🏻 Acabou!!!!! Nunca mais tive naaaada de enxaqueca!!!! Mas eis que no mês seguinte eu engravidei (não imaginava que iria engravidar tão rápido) e foi aquele susto enorme, eu não estava planejando! (Não conhecia nem vitaminas nem nada!!!! Vitamina D estava em 12!) Depois do susto da notícia comecei a sangrar durante alguns dias,  fui fazer minha primeira US e eis que chego lá e o médico fala: gravidez tubária, você vai ter que operar! Vamos só aguardar as festas de final de ano e te operaremos no início do ano! Chorei, chorei e chorei! Mas graças a Deus uma médica me instruiu de refazer o beta e descobri que ele regrediu até esgotar! 🙏🏻

Fiquei muito feliz pelo acontecido! Deus sabe o que faz, ele estava me preparando para o melhor! Neste período fui tentar me descobrir, conhecer meu corpo que eu deixei de conhecer durante 10 anos! Foi aí que por Deus eu conheci o grupo das empoderadas, fiz logo o teste e cai neste grupo.
Chegando lá já de cara achei que eram um bando de doidas, já mandaram eu conhecer o método da temperatura (pensei, neuróticas😂😂😂) mil vitaminas e milhares de conceitos que nunca tinha ouvido falar. (Inclusive muco que eu achava que era corrimento hahahaha). Já entrei causando confusão querendo saber quem era a tal da Anne, se ela era médica para falar aquilo tudo. Quase saí do grupo mas pensei: acho que tenho muito a aprender aqui!
Comecei a devorar tudo que passavam no grupo, descobri neste meio termo por um exame que era intolerante a frutose (e aí por conta própria nunca mais comi fruta nem verdura - já que detestava mesmo!) Foi aí que entraram os anjos da minha vida, as administradoras e integrantes do grupo me ajudando a montar um complexo de vitaminas com tudo que precisava para me ajudar e me empoderar para uma futura gestação!

Nossa, quantas descobertas! Aprendi sobre acido fólico, vitaminas que meu corpo estava em deficiência (tipo, todas!!!!) Fui em um nutricionista e ele montou este complexo e as admin do grupo me ajudaram a complementá-las.

E aí sim!!!! Comecei a tomar, juntamente com colágeno Naara, óleo de primula e todos os dias comia castanha do Pará.  É um mês antes do positivo tomei maca peruana que aumentou muuuuito a libido! Meu marido estava tomando a fórmula Thor, tribullus duas vezes ao dia, colágeno Naara e comendo quatro castanhas do Pará ao dia.Me  entreguei também ao método do FF (melhor da vida durante estes 3 meses) Fiquei muito empoderada, estava conhecendo meu corpo, super entendida! Sabia minhas datas de ovulação, aprendi sobre os mucos, aprendi sobre a vida!
Todos os dias esse grupo era devorado por mim! Nem uma faculdade me ensinaria tanto! 

Planejava minha gravidez para o início do ano que vem, pois tinha ganhado do meu marido a viagem dos meus sonhos para Tailandia no final de ano (uhhh, lua de mel pra fazer o neném lá hahaha).
Mas como Deus tem planos lindos e eu estava muito preparada mês passado pelo aplicativo FF vi que minha temperatura estava alta na data que viria minha menstruação! Com o gráfico no grupo as meninas estavam todas já mandando comprar o teste para o outro dia! Mas eu desesperada fui pra academia à noite e na ida comprei um teste (Clearblue) para fazer no outro dia, mas não resisti e fiz no banheiro da academia (kkkkk não façam isso!!!!) e lá estava meu suuuuper positivo!!!! Quase infartei, as primeiras pessoas saberem foram vocês! Fiz uma mega surpresa pro meu marido, comprei um sapatinho pititinho, um pingente da árvore da vida (que siginifica 5 anos de casamento que estamos fazendo este ano, e significa o enraizamento da relação que está pronta para gerar frutos) e comprei um sanduíche no mc donalds! Devorei o sandubão antes dele me buscar na academia e coloquei a surpresa lá dentro da caixinha e saquinho do Mcdonalds (sapatinho, teste positivo e pingente). Eis que ele foi me buscar e quando abracei ele no carro ele já olhou pra mim e disse: você está grávida!!! Eu logo pirei né? E perguntei: ué, porque? Ele disse: você está quentinha e com os olhinhos brilhando! Aí eu não aguentei, entreguei o saquinho do me donalds com a surpresa pra ele e caímos no choro! Foi lindo!❤

Nestas semanas morri de apreensão pois na última gravidez quando fui fazer a US não tinha nada lá dentro, eu empoderada demais já fiz minha médica me passar dois betas que repeti em dois dias. O primeiro deu 1.700 e o segundo 5.080. Mesmo assim fui correndo atrás de fazer a US e quando cheguei lá só vi a vesícula vitelinica, corpo luteo e saco gestacional. Pensa se não sai super tensa! Mas a conclusão foi que tive ovulação tardia (vamos abrir um super parêntese aqui: as meninas do grupo acertaram que minha ovulação havia sido tardia; porém, o médico com quem fiz US antes da ovulação falou que eu já tinha ovulado, e eis que eu não tinha ovulado! Essas meninas são demais! Pegamos a ovulação em cima!!!)

E agora, fui para minha segunda  US para vermos se realmente tem neném aqui e aí já escutamos o coraçãozinho!!!❤❤❤❤ Foi a maior emoção da vida inteira!!!!! E o melhor gente, minha gravidez não bate com a data da última menstruação e sim com o FF da possível fecundação!!! Esse aplicativo é vida!!!!
Enfim, este foi meu depoimento! Agradeço a todas vocês que tanto me escutaram, tanto tiveram atenção comigo, me ensinaram, me guiaram, me fizeram rir e em especial a minha querida Anne que é um anjo nesta terra! Só tenho a agradecer por tudo que vocês fizeram por mim! Sou uma nova mulher, realizada, empoderada e abençoada de ter vocês ao meu lado!🙏🏻

Gráfico de temperatura basal da Naiara.
Caso você tenha SOP, siga essa protocolo, que tem ajudado muitas meninas a engravidarem.
Parabéns, Naiara. Foram incríveis aqueles dias de fase lútea, a gente super na torcida pelo positivo, torcendo para ter tido um "namoro acidental" hahahhaha. E a gente é FERA, pra que médico e US quando se tem Fertility Friend e amigas doidas no WhatsApp, né não? hahahaha Inicío do ano que vem vai ser muito diferente do que você estava planejando!💖💖💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário