sábado, 20 de maio de 2017

Relato de positivo - Tamires

Hello pípou!

Tudo bom com vocês? Sei que vocês adoram um relato empoderado, então bora pegar um cafézinho e ler o relato da Tamires? Tá recheado de informação boa pra vocês!


Olá meninas, tenho SOP e tento engravidar desde março/2016 foi quando parei o AC. Tomei o AC por um ano e minha menstruação só foi regular nesse período, antes disso passava meses sem menstruar. Depois que parei resolvi buscar ajuda médica já que sempre soube que pra quem tem SOP engravidar é mais difícil.

Em maio de 2016 fui a uma GO que me passou todos os exames hormonais, fiz todos e estavam dentro dos padrões da SOP, pois bem, esta GO me passou 2 ciclos com clomid (2 comprimidos por dia) nada de ultra seriada, mas nesse tempo eu não conhecia a indução e pra mim a médica sabia o que estava fazendo, voltei nela depois desse período e o que ela fez? Aumentou a dose do clomid para 3 comprimidos por dia (mais dois ciclos) também sem resultados e quando voltei lá ela mandou aumentar a dose para 4 comprimidos por dia por mais 2 ciclos, foi aí que percebi que algo estava errado, eu não me conformei em ter que tomar 4 comprimidos por dia e comecei a pesquisar e entender como funciona a indução, por sorte não tive uma hiperestimulaçao ovariana.

Depois desses 4 meses passei um ciclo sem tomar nada e novamente a menstruação não vinha... Então resolvi procurar uma especialista em reprodução humana! Ela me passou mais alguns outros exames, inclusive a histero e também o espermograma para o marido, todos os exames normais e o que ela faz? Me passa o clomid, de novo! (parece que os médicos só conhecem esse tratamento para quem quer engravidar e tem SOP) mas dessa vez era com acompanhamento de ultra seriada e eu tava tão ansiosa pra engravidar que resolvi tentar de novo com o clomid. Tomei 2 comprimidos por dia e fiz ultra no 2DC,  12DC e 15DC. Na última eu tinha 2 fólicos maduros e ela passou uma injeção de chorimon para eles romperem. Me enchi de esperança mas ela não passou outra ultra pra saber se realmente eles romperam e sim uma dosagem de progesterona que segundo ela saberia se rompeu... Depois passou evocanil e pronto, disse que no atraso eu fizesse o beta. Atrasou 2 dias, acho que foi minha ansiedade, mas ainda não foi dessa vez.

Depois disso resolvi pesquisar ainda mais e foi aí que encontrei o grupo e comecei a aprender muitas coisas. Percebi que minha vitamina D3 estava baixa, percebi que precisava diminuir os picos de glicose no sangue para tratar minha SOP, foi aí que mergulhei nesse universo novo e comecei a medir minha TB, tomar as vitaminas e me empoderar!! 💪

No primeiro ciclo medindo acho que não ovulei e meu ciclo foi muito curto! Comecei a dieta Low Carb (ótima para quem tem SOP) e perdi 6kg e levei o marido junto! Passei a me sentir bem comigo mesma, aprendi a controlar minha ansiedade, e medir a temperatura tornou-se um hábito!

DEPOIS DE 4 MESES FINALMENTE CONSEGUI MEU POSITIVO GRAÇAS A AJUDA DE VOCÊS!

Me empoderei e fiz a Low Carb junto com caminhadas regulares.
  • Tomei a fórmula Sophia:
    • Vitamina D3 (5.000UI)
    • Ácido fólico (400mcg)
    • Coenzima Q-10 (50mg)
    • Vitamina E - Tocotrimax - (100mg)
    • Zinco quelato (20mg)
  • Abacaxi depois da ovulação.
Não desistam meninas, principalmente as que tem SOP! É tudo na hora de Deus! Mas façam a Low Carb, dosem as vitaminas, preparem o seu corpo que vai dar certo!!!

Estou com 8 semanas e já ouvi o coração do meu bebê! Sensação única! ❤


Caso você tenha SOP, siga essa protocolo, que tem ajudado muitas meninas a engravidarem.
Parabéns, Tamires. Teu relato é lindo, cheio de esperança e boas informações. Logo logo teremos a tua foto com teu baby no nosso mural!  💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário