Olá queridas tentantes, tudo bem com vocês?
Hoje esse texto é para fazer um convite. Sim, um convite a você que tem trombofilia, está tentando engravidar (ou manter uma gestação) e sente necessidade de um grupo virtual de apoio.
Conviver com a trombofilia não é nada fácil, pois ela é uma condição que aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos, o que pode levar a diversos problemas de saúde, incluindo problemas de fertilidade e dificuldades em engravidar. A trombofilia pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo mutações genéticas, como a MTHFR e a PAI-1, as mais conhecidas entre as tentantes.
Aquela imagem que toda tentante sonha em ter na galeria. |
Eu sei que muitas vezes pode ser frustrante e desafiador tentar engravidar quando se tem trombofilia. Frequentemente o medo domina, porque a gente vê os anos passando, a reserva ovariana diminuindo, a pressão da família e amigos cada vez mais forte e nada do positivo chegar. E quando chega, o baque: a gente simplesmente não consegue curtir a gestação. É uma infinidade de medicamentos, suplementos, consultas médicas e preocupações. Cada ultrassom uma nova tensão.
Mas não desistam de seus sonhos de se tornar mães! Saibam que é possível ter uma gravidez saudável e um bebê lindo. Repitam: meu corpo é capaz de gestar, eu vou ter meu bebê nos braços. Acreditar é o primeiro passo. E arrisco dizer que é mais da metade do caminho andado. Diagnóstico não é destino!
Junte-se a nós no grupo. Você não está sozinhas nessa jornada e tenho certeza de que podemos ser uma linda rede de apoio.
O link acima direciona automaticamente para um grupo chamado "G0 - Tentantes Iniciantes", que irá te ensinar o básico sobre fertilidade.
Porém se você já tem um bom nível de conhecimento, te convido a realizar uma pequena avaliação que te direciona ao melhor grupo de acordo com o teu nível de estudo.
🠞 Teste de conhecimento - Grupo do WhatsApp (clique aqui para fazer o teste e entrar no grupo do Whatsapp). ATENÇÃO: O link para entrar no grupo está no final do teste, após as regras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário