segunda-feira, 15 de junho de 2015

A louca dos gráficos #2

Olá, queridas.

Depois de 5 meses volto a postar um resumo dos meus 8 últimos ciclos. Como meus ciclos são maiores que 28 dias, acaba que eu não tenho 1 ciclo por mês, reduzindo para 10 os ciclos por ano.

Quando você acha que seu corpo está começando a ter um padrão, tudo muda novamente. Lembrando que eu não sou tentante ainda.

Os planos de engravidar em maio/2015 foram adiados novamente.
Estamos em um ponto da vida que temos que repensar o futuro que queremos. Me formei em dezembro e voltamos para a minha cidade natal. Estamos os dois desempregados morando em um apartamento alugado, apostando em algumas ideais com a esperança de que vão dar certo. Comecei agora com a loja de produtos para fertilidade, a Baby to Be, e estou torcendo para que dê certo. A parte burocrática de ter que lidar com grandes importações não está sendo fácil, mas sinto que cada dia aprendo um pouco mais e nada é em vão.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário