segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

2016 - ano novo e "o que sou eu?"

Olá, meninas, tudo bem?

Olha eu aqui, super atrasada. O ano já começou, já estamos em fevereiro e nenhuma postagem ainda. Pra falar a verdade, não consegui nem terminar as postagens sobre lugol (iodo), cloreto de magnésio e auto-hemoterapia. Estão na minha lista de prioridades, mas ainda não deu tempo.

Mas, um super e muito feliz ano novo para todas vocês.

Engraçado que para este ano eu nem fiz uma lista de "New Year's Resolutions". Provavelmente porque ano passado e no outro não consegui cumprir nada daquilo que eu prometi/desejei. Isso é muito frustante. Tá certo que a maioria das coisas não está em nosso poder decidir, mas algumas coisas é pura falta de organização para dar certo. Gente, eu PRECISO ser mais organizada. E percebo que se eu não colocar uma meta, fico menos frustrada. Por isso, por enquanto, não tenho metas para nada. Vou fazendo o que precisa ser feito. Quando atingir um nível mínimo de organização, aí sim colocarei metas.

E o projeto de um baby? Como é que fica o assunto principal do blog? Esse é um assunto que está em minha mente todos os dias. Por mais que eu diga para as pessoas (e até mesmo para o meu marido), que eu não estou preparada, que eu ainda não quero, eu sinto que não é totalmente verdade. Mas isso é algo que não consigo admitir nem para mim mesma. Foi muito bonita aquela fase de "ah, vou para o AC", "ah, vou começar a medir a TB", "ah, agora sou desejante". Continuo medindo TB, apesar de que há 2 ciclos estou sem medir, mas não é a hora ainda. Tenho que admitir que sou uma "evitante" que tem medo de ser desejante, quanto mais tentante e quem dirá mãe! Sei que isso pode ser bem frustrante para quem acompanha o blog, mas a questão é que uso mais o blog para postar minhas pesquisas sobre o assunto de infertilidade do que para falar sobre a minha própria vida de desejante/tentante (que nem existe ainda).

Meu marido e eu estamos há mais de um ano tentando um projeto novo, sofrendo com a crise e o mercado e ter um filho agora seria um bomba. Nós dois estamos sem emprego porque apostamos tudo nessa ideia. Mudamos de Vitória para Rio Claro por causa desse projeto. E ele não anda! Isso já é uma grande frustração. Ainda bem que a minha loja, a Baby to Be, está sendo um sucesso.

Justamente por estar tão imersa nesse universo de tentantes, é meio difícil separar as coisas na minha cabeça. Lido com isso o dia inteiro, são clientes, fornecedores, produtos novos na loja, o blog (que anda parado), enfim... sou quase uma consultora de tentantes e mesmo assim, o que eu sou, ainda não está definido.

Meninas, peço desculpas pelo post confuso. Mas minha cabeça está assim. Vou tentar continuar pesquisando para o blog não parar. Não me abandonem, porque um dia vou embarcar no mesmo barco que vocês. Prometo.

Beijoooooossss!!

Um comentário:

  1. Fico feliz que a loja esta indo bem,mas fico triste pelo projeto de vocês não ter dado certo como pensavam.
    Mas creio que esse ano tudo vai melhorar!
    Beijo
    Blog Simples e Doce!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir