quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ferramenta para procurar blogs de outras tentantes - Twingly

Olá, meninas, tudo bem?

Primeiro post de dezembro! E hoje venho compartilhar com vocês um achado interessante. Mesmo não sendo uma tentante ainda, desde que entrei nesse mundo, comecei a pesquisar e criei a loja, me apaixonei pelos blogs das tentantes e desde então sinto muita afinidade com os relatos e desabafos. Os meus preferidos estão listados no lado esquerdo desta página, mas estou sempre procurando novos! Devo admitir que se não há muito cuidado com a escrita, com o design do blog, pesquisa de fontes confiáveis, não me sinto atraída a continuar acompanhando o blog.

Enfim, hoje encontrei uma ferramenta muito interessante que permite encontrar outros blogs (não sites) que contenham determinadas palavras chaves de teu interesse. Eu normalmente digito a palavra "tentante", porque possui um significado global e posso facilmente encontrar as postagens com as palavras chaves pré-definidas. O nome dessa ferramenta é Twingly e é muito fácil de usar. A única desvantagem que eu vejo é que só permite pesquisar os blogs atualizados no máximo nos últimos 3 meses. Não consigo ver nenhum post com data mais antiga do que isso.

Segue abaixo um print que eu tirei do resultado que aparece para o termo "tentantes":
Outras sugestões de termos para pesquisa:

  • Ovulação
  • Teste de ovulação
  • FIV
  • Inseminação artificial
  • Fertilidade
  • Infertilidade
  • Infertilidade masculina
  • Trombofilia
  • Endometriose
  • SOP

Espero que tenham gostado tanto quanto eu da ferramenta! Bjos!

3 comentários:

  1. Que tudo essa ferramenta,eu tambèm apesar de não ser tentante faz um tempo,ainda amo conhecer blogs assim,e comemorar com cada conquista.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! Dá pra acompanhar qualquer tipo de assunto, inclusive maternidade!
      Bjos!

      Excluir
    2. Opa, vou conferir a ferramenta agora, sempre to buscando no google e é muito ruim de achar algo por la!

      Bjs
      esposaemamae.blogspot.com

      Excluir