segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Relato de positivo - Priscila Egles

Olá tentantes, tudo bem com vocês?

Eu amooooo postar relato de positivo! E hoje quero compartilhar com vocês o relato de uma das administradoras do nosso grupo do WhatsApp, a Priscila. Hoje a Pri tá grávida de 12 semanas de um menino!

Hoje estou aqui pra contar sobre o meu positivo!!
Vou começar contando um pouco da minha história! Casei dia 9 de outubro de 2015 e no dia 4 de novembro  descobri que estava grávida, um susto enorme, pois não foi planejado, mas muuuito feliz... Pena que descobri minha gravidez por estar sentindo muitas cólicas.. E um mês depois perdi meu bebezinho.. Foi aí que o meu desejo de ser mãe se tornou maior que tudo!!
Depois que fui liberada as tentativas, me planejei a começar novamente em abril de 2016. Ótimo, tudo pronto, achando que engravidaria no mesmo mês,  namorei, mas no final do mês, a decepção.. Menstruação veio com tudo!!
Então decidi baixar um aplicativo que me auxiliasse com a minha ovulação, então achei o "Meu calendário" o qual sempre me informava minha ovulação e comecei a namorar nos dias que antecediam o dia e depois. Mas todo ciclo uma decepção e parecia que era cada vez maior. Foi aí que eu vi que tinha algo de errado...
Comecei a pesquisar na internet e achei o grupo de tentantes da Anne, mulher incrível, que agradeço todos os dias por ter entrado na minha vida!!!
Foi ali que eu vi que ser tentante não é só namorar e baixar o aplicativo "Meu calendário"...
Comecei tomando as vitaminas que a Anne me recomendou: Vitamina D3, oleo de primula, acido fólico DTN-FOL... Pro meu marido dei acudo folico pra tomar e vitergan zinco plus..Super animada pro proximo ciclo, minha menstruação atrasou e eu com muita certeza de gravidez fui fazer o exame de sangue e negativo. Depois de 10 dias de atraso resolvi fazer uma ultra na qual o diagnóstico: cisto hemorragico!! Ahhh.. Que tristeza... Médica mandou suspender as tentativas por pelo menos 45 dias até a próxima ultra.. Ok, próxima ultra, tudo em ordem, podia voltar às tentativas.. E nesse tempo sem poder tentar a Anne me convenceu de começar a medir a temperatura basal e usar o Fertility Friend. Também comprei o elixir de inhame pra tomar...
Comecei meu ciclo bonitinho, tomando minhas vitaminas, medindo temperatura, ovulacao no 21 DC, mas o gráfico não mentiu, temperatura caiu e a menstruação veio... Tudo bem, fiquei triste mas não desanimei!!! Passava dias lendo artigos na internet, indo em farmácias, mandando msg pra Anne me ajudar.. haha
Próximo ciclo tomando minhas vitaminas, tambem decidi tomar cha de folha de amora do primeiro dia do ciclo até o dia da ovulação... Já estava me preparando pra namorar todos os dias no meu período fértil que seria por volta do 21 DC.. E aí a surpresa, no dia 16 DC o aplicativo marcou minha ovulação e eu super desanimada já estava esperando minha menstruação vir pra poder começar o novo ciclo, pois pro proximo ciclo já tinha comprado a duplinha milagrosa e tribulus terrestris pro marido... E AÍ A GRANDE SURPRESA!!!! Como minha temperatura não tinha caído, resolvi fazer um teste e POSITIVO!!! Que alegria!!! Hoje estou com 12 semanas e agradeço todos os dias a Deus por ter encontrado a Anne e ela ter me ajudado tanto é nunca ter deixado eu desistir e desanimar!!! Foi graças ao conhecimento dela que hoje eu estou com o meu menino na barriga... 
Então meninas, não desistam, estudem, leiam, tentem... Porque a hora de vocês vai chegar!!! 

Beijos...

Empoderem-se, mulheres! Tomem as rédeas da própria fertilidade!

O mérito é todo teu, Pri. Tenha uma maravilhosa gestação abençoada! 💖

Um comentário:

  1. Ola meu nome é Eliane tenho 28 anos e estou tentando engravidar. Parei de tomar o anticoncepcional em junho que era o depoprovera que tinha tomado apenas duas doses. Até então fiquei sem menstruar e em janeiro passei com meu ginecologista ficar uns exames e descobri que minha dosagem de hormônio estava muito baixa, mas que era pra esperar seis meses pra ver se minha menstruação iria voltar. Enfim ontem comecei a ter um pequeno sangramento está mais pra uma borra de café e agora estou feliz poia vou poder voltar a tentar ter meu bebê. Mas como nada é fácil meu esposo fez o espermograma e deu a taxa de espermatozóides baixo e a maioria morto mas o médico disse que mesmo assim podemos engravidar. Mas quero muito a ajuda de vcs. Quero saber como faço pra ter contato com vcs e pegar algumas dicas para conseguir o meu tão desejado positivo. Meu marido sonha muito em ser pai e já estamos juntos a dez anos e desde o ano passado decidimos que estava na hora de ter o nosso baby. Fico no aguardo do contato de vcs. Muito obrigada. E parabéns pelo seu filho que Deus abençoe e que ele venha com muita saúde. Bjs

    ResponderExcluir