sábado, 27 de outubro de 2018

Relato de positivo - Anni

Olá amores!!

Hoje trago pra vocês um relato curtinho, mas não menos emocionante, da Anni! Uma querida que já está no G4 (grupo de mães) com seu milagrinho nos braços.

Vejam que interessante, ela tomava remédios fortíssimos para dormir e com a acupuntura conseguiu reverter isso!


Eu: 27 anos, Esposo: 43 anos

Descobri em 2016 que tinha cisto funcional. Ele impedia que eu ovulasse. Na época foi um choque, achei que estava grávida, mas estava começando o trabalho de conclusão da faculdade, então a médica me receitou um anticoncepcional mais forte e eu, mesmo desconfiada de não conseguir engravidar mais tarde, aceitei o tratamento.
O trabalho de conclusão da faculdade se estendeu até agosto/2017 e foi muito exaustivo. Tomava remédios pesados pra conseguir dormir.
Em setembro/2017, por conta própria parei o anticoncepcional, porém nao conseguia parar com os remédios para dormir. Sabia que precisava mudar essa rotina, mas não sabia como.
Entrei no grupo de tentantes em setembro. Conheci os métodos utilizados e ficava frustrada em não conseguir dormir 4h seguidas para medir a temperatura basal, porém, nao desisti.
Conheci uma amiga no grupo, a Ana Cristina, e através da indicação dela, comecei a fazer acupuntura. Depois da primeira sessão, nunca mais tomei remédio faixa preta pra dormir 🙌🏼 e a partir desse ciclo, iniciei o método sintotermal.
Medi a temperatura e fiz gráfico por dois meses. Foi uma experiência maravilhosa, porque através dele, já havia indícios de estar grávida, só foi difícil acreditar. 😭

Usei no ciclo: Uxi Amarelo e Unha de gato, óleo de cártamo, Fórmula Sophia, Colágeno hidrolisado e a acupuntura (indico muito).

Só agradeco a Deus por conhecer esse grupo e todas vocês. ❤

Deus sabe a luta de cada uma que está aqui. Conhece nosso choro, nossas lutas e todo nosso esforço.
Tenham fé nesse grandioso Deus! Esse grupo é fertil e esse ano estamos juntas em oração, creio que grandes milagres vão acontecer aqui! 🙏
Obrigada em especial à Miriã e a Ana Cristina. ❤

Gráfico de temperatura basal da Anni.

-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário