segunda-feira, 1 de abril de 2019

Relato de positivo - Cláudia

Oiêeeeeeee ❤
Eu não via a hora de postar esse relato maraaaaaaaa. A Claudinha é aquela pessoa ZEN, tranquila, carinhosa, LINDA POR DENTRO E POR FORA, manja das coisas natureba tudo e sempre tem uma palavra de conforto, SEMPRE. Quem conhece ela sabe do que tô falando. Ô mulé especial. Vontade de guardar num potinho. Ela tá lá, e em pleno processo de ressignificação da figura materna em pleno puerpério, eu chorando as pitangas e lá vem ela com uma mensagem linda. Que acalma o coração.

Eu gostaria que vocês lessem esse relato com o mesmo sentimento que eu li a primeira vez. Até segurei a respiração. Sabe aquele livro maravilhoso que você não quer nem piscar? É esse relato!


Vamos lá…

O relato será beeeem grande do jeito que a ⁨Anne⁩ gosta...RS

Tenho 37 anos e um filho de 18 anos. Até o ano de 2016 eu não me imaginava tendo outro filho, achava que seria mãe de filho único, mas uma surpresa nada agradável bateu a nossa porta, meu filho foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. Nesse período uma pessoa disse: você precisa ter mais filhos, porque quem tem um, não tem nenhum. Essa frase mexeu mto comigo e eu comecei a pensar a respeito.

Eu tomei anticoncepcional injetável por 16 anos (siiiimm, eu não estava na luz).

Parei no mês de dezembro de 2016 e imaginei que imediatamente iria engravidar, mas os meses foram passando e nada do positivo chegar.

Em junho de 2017 fiz um teste um dia antes do aniversário do meu marido e como estava beeem antes do atraso deu negativo.

Depois de uma semana fiz um teste novamente e o positivo estava lá...

Foi uma festa!!!
Falamos para todo mundo…
É claro, fiz surpresa para ele.
Meu marido nunca terá um infarto, eu já testei o coração dele de todas as formas...kkkkkk

Fiz uma ultra com 6 semanas, com 7 tive um sangramento, fiz outra ultra, o embrião não apresentava batimentos e a médica disse que tinha um hematoma.
O meu GO não aceitou e pediu para fazer a ultra em outro local, assim fiz...
Descobrimos que o hematoma era outro saco gestacional...
Das lágrimas fomos a alegria...
Eram 2 bebês!!!

Mas a felicidade durou menos de uma semana, tive outro sangramento e dessa vez não tinha sinal de batimentos.

A grande tristeza bateu na minha porta…
Chorei, senti uma dor dilacerante…
Me senti impotente diante daquela situação é isso me fez perceber que não temos controle de nada.
Só o Criador tem o controle de tudo.

Quando cheguei em casa comecei a pesquisar sobre fertilidade e descobri o blog da Anne, fiquei horas lendo todos posts e tentando entender, tudo aquilo era novo pra mim. Meu marido ficou preocupado pq eu não saia do telefone, lendo sem parar…😅

Entrei no grupo do WhatsApp.
No dia que entrei pensei que eu fosse pirar com tanta informações... rs

Li sobre a água inglesa e decidi não fazer curetagem. O médico disse que a minha decisão era mto séria e eu podia ter problemas, mas meu coração dizia "não", e eu obedeci.

Tive um AE (aborto espontâneo) e não precisei de nenhuma intervenção médica.
Dias depois fiz a ultra e a médica que me atendeu disse que estava tudo limpo e perfeito.🙏🏻

Aos pouco fui entendendo e fazendo tudo o que era orientado.
Comecei utilizar medir a TB (temperatura basal) 7 dias após a perda e descobri que o meu corpo falava, eu não não tinha parado para ouvi-lo.

Após 3 meses voltei as tentativas oficialmente e veio mais um positivo.

Dessa vez nada de teste antes do atraso, fiz os dois betas e vi que tinha algo errado, o beta não dobrou...😔

Na ultra descobrimos gravidez ectópica.
O médico queria que eu tomasse uma medicação fortíssima, eu optei por não ter nenhuma intervenção médica. Recorri a água inglesa novamente e mais uma vez deu certo.
Ainda sobre as perdas: Apesar de toda dor, eu sou extremamente grata pela oportunidade de ser mãe de anjos.
Eu cresci muito como pessoa e descobri dons que eu jamais imaginava ter.
O ano de 2018 iniciou e mais uma vez as esperanças foram renovadas.

No mês de abril fiz uma ultra e lá estavam dois corpos lúteos, quase morri de alegria, achei que teria gêmeos novamente, mas no dia 08/06 minha menstruação veio e um novo ciclo iniciou.

Dias antes eu recebi uma mensagem que eu precisava ter fé e me apegar a Maria, apesar de não ser católica, eu tenho um profundo respeito e amor por ela, afinal, ela é a mãe do Grande Mestre Jesus.
Eu pedi com toda toda força do meu coração e no último dia do mês de Maria eu tive o meu positivo.
Dessa vez não senti medo, senti uma confiança mto grande que tudo estava no seu devido lugar...
A tarefa mais desafiadora foi controlar a ansiedade do marido.
Tudo que eu "devia" sentir, ele está sentindo...
Haja coração...rs

Dessa vez combinei com o marido que só contaríamos após as 12 semanas.
Confesso que guardar segredo sobre uma gestação tão desejada não é uma tarefa fácil...rs

Ontem descobri que o meu sonho é mto real e tem nome. Maria Flor está à caminho para florescer os meus dias.

Gratidão imensa a cada administradora, em especial a Anne por guardar o segredo tão bem...rs
Vc é um ser de luz, cada bebê que nasce, fruto desse seu trabalho lindo tem a sua energia.
Vc vai para o céu... certeza!!! :)
Te desejo vida longa e feliz...

Gratidão a cada uma por cada palavra, cada incentivo, por todo carinho, amor e atenção.

Camila, Gabi e Julie, vcs são as melhores amigas que alguém pode ter.
Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por tê-las em minha vida.

Agradeço ainda: Miriã, Carol, Maria, Fernanda's, Kátia, Ana's, Andreza, Rapha, Andréa's, Tá…
Sem vcs o caminho teria sido mais árduo.

O G2 ficará para sempre no meu coração e nas minhas preces.

"Bem vindo, meu novo ser, cercado de proteção..."

Gratidão!

Com amor,
Cláudia e Maria Flor🌸

Se quiserem acompanhar essa fase florida da  minha vida, me add no instagram
@euclaudiaalmeida @paiaflordapele

Grãfico de temperatura basal da Cláudia.

-------------

Um comentário:

  1. Posso dizer que me arrepiei o tempo todo? Parabéns pela gestação, parabéns pela realização do seu sonho!
    Sabes? O meu sonho de ser mãe é entregue a Maria dia pós dia, ela é minha intercesssora,minha paixão! A amada mãe de Jesus! E tenho um trato com ela rs, se eu receber a graça de uma princesinha também se chamará MARIA FLOR! Nesse mês Mariano estou ainda mais esperançosa do meu milagre, e ler seu depoimento me deixou ainda mais animada! Que Jesus e Maria lhes abençoe!

    ResponderExcluir