terça-feira, 26 de setembro de 2023

Super novidade no ar: Vitamia, a minha nova loja de suplementos

Olá, meninas!

Hoje tenho a felicidade de dividir com vocês uma novidade maravilhosa! Lembram-se da minha lojinha, a Baby to Be? Aquele espaço que reuniu muitas de nós na busca pelo lindo sonho da maternidade se transformou, evoluiu para um projeto mais amplo e receptivo: a Vitamia!

🌱 Uma Nova Fase
Depois de muita reflexão e aprendizado, percebi que havia a necessidade de expandir nossos horizontes e oferecer uma variedade maior de produtos, não apenas para as tentantes, mas para toda a família!

💪 Vitamia: Sua Vida em Suas Mãos
O nome “Vitamia” nasce da fusão entre “vitamina”, simbolizando saúde e vitalidade, e “vitta mia”, expressão que ressoa empoderamento e controle sobre a própria vida.

🌸 Diversidade de Produtos
Na Vitamia, você encontrará não só produtos especializados para quem está na jornada para engravidar, como testes de ovulação, termômetros para medir a temperatura basal e suplementos específicos, mas também uma gama diversificada de produtos naturais e suplementos para todas as idades, inclusive para as crianças, afinal muitas das tentantes já são mães!

🌟 Convite Especial
Quero convidar você, leitora querida, a explorar a Vitamia, descobrir nossos produtos e compartilhar suas experiências conosco! Sua opinião é muito importante para criarmos um espaço cada vez mais acolhedor e útil para todas nós! A Vitamia tem uma excelente curadoria de produtos premium, pensados especialmente nas mulheres com MTHFR. Enviamos para todo o Brasil!

  • Acesse a loja Vitamia.com e descubra um mundo de possibilidades para seu bem-estar e de sua família!
  • Instagram
Estou super feliz de compartilhar a Vitamia com vocês e adoraria saber o que vocês pensam! Agradeço muito por estarem comigo nesta caminhada e por continuarem a inspirar e a motivar cada passo que damos juntas!

Com todo o meu carinho,
Anne 🌿

Um comentário:

  1. Anneeeeee!!! Fico super feliz com a criação da tua loja!! Parabéns e muito sucesso, já vou comprar meus produtos!!! Beijos!!

    ResponderExcluir