quinta-feira, 20 de julho de 2017

Relato de positivo - Heb

Oi minhas queridas, tudo bem?

Esse relato lindo ficou nos rascunhos do blog e acabei me esquecendo de postar! Mas antes tarde do que nunca, né? Hoje a Heb está de 11 semanas de gestação. Segue esse relato lindo e empoderado!


Meu relato:
Meu nome é Heb, tenho 34 anos e sou arriscante a 8 meses e tentante empoderada há 1 mês e meio.

Comecei a tomar anticoncepcional com 18 anos e por conta própria, apenas peguei o mesmo que uma amiga tomava e comecei a tomar Tb. Nessa época não tinha ido ao médico, somente alguns anos depois, fiz alguns exames e descobri que meus ovários estavam atrofiados e tinha um tamanho 9x menor, o médico sugeriu que eu parasse o anticoncepcional e depois de quase um ano voltou ao normal🙏🏻, porém comecei a ter cistos que cresciam muito e doíam horrores, descobri tb que tinha 2 Miomas.

Depois que meus ovários voltaram ao normal eu comecei a usar adesivo Evra, esse foi o que me trouxe menos problemas, mas tb trouxe, tinha muita enxaqueca. Em 2014 resolvi parar tudo e proteger apenas com tabelinha. Em junho do ano passado começamos a tentar nosso baby...os meses passavam e nada, fiz vários exames antes e apenas os Miomas continuam por lá, mas pequenos e o médico falou p eu ficar tranquila.

Mas os meses passavam e nada, comecei a ficar bem preocupada e resolvi estudar um pouco do assunto, foi quando conheci o Blog e entrei para o G2, grupo maravilhoso que me ajudou muito e serei eternamente grata. No início fiquei um pouco assustada e não conseguia participar muito, pois minha vida é bem corrida e quando tinha um tempo era de madrugada e já não tinha mais ninguém por lá...rs, então comecei a observar as conversas e tirar algumas duvidas quando dava, ijá vi logo de cara que tomava ácido fólico errado de 5 mg e mudei para o DTN Fol de 400mmg, nstalei o FF e comecei o sintotermal, porém já no meio do ciclo, mas como fiz TO, então nesse primeiro já consegui ver como era minha FL, no mês seguinte pedi indicação das vitaminas e comecei desde o início do ciclo o sintotermal, mas deixei para começar às vitaminas no próximo ciclo, POREM, veio meu tão esperado positivo chegou e para nossa felicidade no dia do niver do nosso casamento, foi muita emoção, meu peito nem cabe de tanta felicidade❤❤❤.

Esqueci de falar que no grupo tb aprendi a melhorar minha alimentação e acredito que isso tenha me ajudado muito. Mais uma vez repito: esse grupo está sendo meu porto seguro, assim como o G3 agora e como agradecer isso gente, vcs doam o bem mais precioso: tempo, estudam e ajudam outras pessoas e isso não tem preço. Agradeço, agradeço e não canso de agradecer a todas ADMs e todas as meninas que me ajudaram direta ou indiretamente.❤❤❤❤

Gráfico de temperatura basal da Heb.

Principais links do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário