sexta-feira, 23 de março de 2018

Dicas de produtos para comprar no iHerb

Olá, queridas, tudo bem?

Neste post gostaria de dar dicas de produtos para comprar no iHerb

O iHerb é um site americano com milhares de produtos voltado para a saúde e beleza, como vitaminas, minerais, shakes, shampoo, cremes, etc.

Nos grupos do WhatsApp é frequente a pergunta: esse produto X é bom? E eu sempre oriento a mandarem um print da descrição do produto. Mas fica muito mais fácil ter um post com recomendação de produtos, não é mesmo? Então bora!

Como economizar utilizando Cash Back

Antes de mais nada, uma DICA pra você economizar. O iHerb é um site que aceita Cash Back.

O Ebates é um site de CashBack
 Na tradução literal, cash back significa "dinheiro de volta".

É uma forma de você ter parte do seu dinheiro de volta, após realizar compras em lojas americanas. O Cash Back varia bastante, vai de 1% até 20%. Em algumas lojas o CashBack é em torno de 15%. Ou seja, em uma compra de $100, você pode receber $15 de volta. Você não precisa pagar nada, nem mensalidade, nem taxa de adesão, nada! Recomendo o Ebates para vocês, já usei e funciona MESMO! 

É só se cadastrar e começar a usar. Ao se cadastrar como meu link, você já ganha de presente $10 quando fizer a primeira compra com o Ebates ativado!

O Ebates envia esse dinheiro para o Paypal, 4x por ano. Depois é só pagar as compras usando esse saldo do PayPal.
❗ Não se esqueça de, antes de fazer a compra, entrar no site do Ebates e selecionar a loja através do site ou do app do Ebates, é a melhor forma de você garantir o teu Cash Back.
Para não correr o risco de esquecer, use extensão para o Chrome! Sempre que vc entrar numa determinada loja, ele irá te lembrar de ativar o Cash Back! Para instalar a extensão, clique aqui.

Recomendo que vocês já se cadastrem para não correr o risco de fazer uma compra e se esquecer de ativar!



Dicas de produtos para comprar no iHerb

Aqui você consegue visualizar minhas lista atualizada de produtos para comprar no iHerb.
Bom, vamos aos produtos que recomendo comprar lá:

Vitamina D3 10.000UI, 360 cápsulas, da Healthy Origins


Essa marca é excelente e essa vitamina é muito recomendada nos grupos de suplementação. Ela tem sua potência aumentada por ser diluída em cápsulas com azeite de oliva puro. Para comprar, clique aqui.

Complexo B, 240 cápsulas, da Country Life


Complexo B de excelente qualidade, tenho aqui em casa e pretendo começar a tomar em breve! Dosagens ótimas. Para comprar, clique aqui.

Ômega 3, 180 cápsulas, da Now Foods


Ômega 3 TOP, com 500mg de DHA e 250mg de EPA por cápsula! O produto brasileiro com qualidade mais parecida com esse é o Mega DHA da Vitafor. Para comprar, clique aqui.

Polivitamínico e polimineral Two-Per-Day, 120 cápsulas, da Life Extension

Esse é o queridinho da galera! Suplemento polivitamínico e polimineral completo, de alta qualidade, utilizado por médicos. Possui vitaminas em seuas formas ativas e minerais quelados. Para comprar, clique aqui.

Essa lista será atualizada periodicamente.

2 comentários: