terça-feira, 6 de março de 2018

Relato de positivo - Aline Souza

Êta que eu tava com saudade de postar relato!

Mas esse relato era pra ter postado há muuuuuito tempo! Eu que bobeei! Inclusive a Aline já está com suas bençãos nos braços, mas mesmo assim vou postar esse relato lindo pra vocês.


Olá!
Tenho 24 anos e aos 16 fui diagnosticada com ovários policísticos. Na época o único tratamento que tive foi tomar anticoncepcional, Selene, e tomei Roacutan, pois tinha muitas espinhas. Passaram-se 7 anos tomando Selene. Em agosto de 2016 foi na ginecologista pra ver se eu ia começar a tentar engravidar ou se esperava começar o ano de 2017. Fiz uma US e estavam lá meus mais de 12 cistos. Ou seja, o anticoncepcional não diminui em nada meus cistos.

A GO de cara já disse que se eu quisesse engravidar era pra começar o mais rápido possível, pois pelo meu problema, se não desse certo, a FIV era muito caro e pelo SUS tinha que ficar muito tempo na fila. Isso logo de cara, ela não descartou a FIV.

Parei com o anticoncepcional no mesmo mês, foi quando no mês de abril conheci o blog e o grupo do WhatsApp. Quando vi o Protocolo SOP, me apaixonei com tudo, pois fazia muito sentido pra mim. Do protocolo usava chá de amora 3x ao dia, fórmula Sophia, duplinha homeopática,  óleo de prímula, óleo de magnésio, 2 castanhas do Pará, também usei abacaxi e comi gelatina depois da ovulação. Minha GO me passou apenas metformina, mas tomei só uns 10 dias e tomei depois que já tinha ovulado, então nem conto que me ajudou. Além disso usei o aplicativo Fertility Friend. Também fiz um voto com Deus, renovei meu pacto com eEle e devo tudo a Ele por colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida e me dar essas vidas que crescem dentro de mim.

Quero dizer a todas: sigam o Protocolo Sop que a Anne elaborou e coloquem na cabeça que a vida só é dada por Deus, então se acheguem a Ele.

Com apenas 30 dias usando a fórmula Sophia meus cistos diminuiriam de 12 em um ovário pra apenas 4. Não posso esquecer de mencionar a dieta Low Carb, e no meu primeiro ciclo seguindo o Protocolo SOP, engravidei. Isso mesmo, alguém com SOP engravidou seguindo métodos totalmente naturais que uma pessoa amorosa pesquisou muito e colocou em ordem, facinho de você ler e seguir.
Na minha primeiro US com 6 semanas tive uma enorme surpresa, no meu corpo batia não um mas DOIS corações. ❤❤
Meu Deus, quase não acreditei! Mas é isso, tinha SOP e engravidei de gêmeos em um mês seguindo o protocolo SOP à risca.

Hoje estou com 29 semanas, são dois meninos fortes e saudáveis de placentas diferentes.

Tenho muito à agradecer a Deus e as pessoas que me apoiaram, as administradoras do grupo.

Ufa! Do mas é isso, tema a Deus e siga o caminho que ele está te guiando.

Gráfico de temperatura basal da Aline Souza



-------------

Um comentário:

  1. Olá, Anne!
    Parabéns pelos babys!!
    Sei que esse post não tem muito a ver com minha pergunta, mas você ainda continua usando óleo de prímula para acne? Ou tem alguma outra coisa que tenha te ajudado a se livrar delas? Desde já te agradeço.
    Um abraço.

    ResponderExcluir