domingo, 14 de julho de 2019

Relato de positivo - Débora

Oiiiii galerinha do meu coração!
Tudo bom com vocês?

Olhem esse relato que lindo, fala sobre SONHOS! Quem estiver na luta com infertilidade secundária vai se emocionar!

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)


Essa questão de sonhos é uma longa jornada de empoderamento que tive o privilégio de obter durante a minha formação de Psicologa a 13 anos atrás.

Na psicologia damos muito ênfase aos sonhos! Porque são considerados por Freud (o pai da psicologia), como a forma de extravasar e nos comunicar conteúdos oníricos (que seriam os pensamentos, sensações e sentimentos conscientes e inconscientes que reprimimos no nosso dia-a-dia).

Meu esposo sempre me disse que eu tinha algum problema por lembrar tão vividamente de cada detalhe dos meus sonhos, dos cheiros, diálogos e acontecimentos cronológicos. 😬😬😬😬

Mas sou assim fazer o que rs. Isso me ajudou muito em minha terapia de autoconhecimento pois sempre meus sonhos traziam conteúdos reprimidos que conseguia trabalhar em terapia.

Logo, durante três noites antes de fazer o teste de gravidez, sonhei que estava grávida!! E na noite anterior a manhã do positivo sonhei que havia feito um TG.

Nessa hora acordei, era domingo dia dos pais. Senti uma ardência na minha boca, já sabia o que era... herpes labial 😔 Fazia anos que isso não me acontecia... Pensei.... imunidade baixa... mas peraí... na terça feira fui no Mantelli e ele descobriu uma candidíase... imunidade baixa.... também não me lembrava quando a última vez que tive....

Me sentia quente, mais do que o normal... Foi neste momento que me lembrei do sonho do positivo daquela noite...

Acordei de vez e dei um pulo!!!! Preciso fazer um TG!!!!! Já pensou se justo hoje no dia dos pais??? Não poderia ser!!  Deus estaria sendo muito bom conosco!!! 😱😱😱

Meu marido já tinha levantado e tava na cozinha bem na frente da gaveta que tinha que pegar um copinho pra juntar a urina.... Aí que aflição??? O que falar!!!! Tinha que dar uma desculpa e não queria que ele desconfiasse do que eu ia fazer porque se não desse positivo não falaria nada pra ele....

Ele disse que eu tava estranha e eu super apertada com a primeira urina só querendo um copinho!!! 🙏🏻🙏🏻😂😂😂

Por sorte ele voltou ao quarto e eu consegui enfim pegar o bendito e ir ao banheiro.... isso foi outra saga porque ninguém podia entrar no banheiro e com tanto banheiro em casa todos queriam ir nele 😂😂😂😂 Parece a lei de Murphy!!!!

A segunda listinha apareceu beeeem fraquinha no teste de tirinha....

Não acreditava que eu estava tão em sintonia com meu corpo daquela forma e tive que fazer o exame da Clearblue.... e de novo tentaram entrar no meu banheiro kkkkkk Que tenso!!!!

Quando positivou o TG da Clearblue já fiquei aos prantos e na hora meu esposo entrou e me viu daquele jeito bem segurando o TG na mão.

Ele olhou direto pra minha mão com o TG e depois olhou pra mim... ele já sabia o que se tratava... e começou a chorar de emoção comigo....

Iríamos guardar segredo da minha menina mais velha por segurança, mas ela entrou na hora e nos viu daquela forma... viu o TG e tbm já soube e me perguntou... Sua M não veio esse mês????

Ahhh meninas não tivemos como naquele momento dizer a ela que não estava acontecendo nada... nós entregamos e foi a melhor coisa!!! Choramos os três abraçados e naquele mesmo momento nós voltamos em oração a Deus a quem ela tinha pedido por toas essas noites depois que sua irmãzinha se foi, pedindo por um novo irmãozinho, ou irmãzinha.... ou melhor gêmeas ou gemeos ou trigêmeos ou trigêmeas como ela gostaria que fosse!!!! 😭😭😭😂😂😂😂

Deus é muito bom!!!! E não falha!!! Tudo e ao seu tempo!!!! É cada uma aqui tem o seu. E ele não falhará com nenhuma de vocês assim como foi fiel comigo!!! 😍

Desculpem o texto enorrrrrmeeee já acabou sendo o meu relato!!! 😂😂😂

Gráfico de temperatura basal e beta HCG da Débora

-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário