sábado, 27 de junho de 2020

Relato de positivo - Mayara

Oiiiii gente!!

Sábado friozinho, chuvinha gostosa, merece um relato gostoso, né? Esse relato é mais curtinho mas não menos inspirador! Não desistam, não percam a fé!

Pega um chazinho pra vc ler! Veja que bacana, um ciclo que aparentemente estava perdido, mas que pelo fato de fazer o método sintotermal, ela percebeu que ainda não havia ovulado. E foi nesse ciclo que engravidou!

Ahhhhh e quem tem ovulação tardia ENGRAVIDA SIM! Só fazendo o método sintotermal pra saber certinho quando é o nosso período fértil.


Segue meu relato!
Antes de qualquer coisa, não percam a fé. Deus tem esse presente reservado pra todas vocês. Ele não ia colocar esse desejo no coração de vocês em vão. Portanto façam como Ana (1 Samuel: 1), não desistam, entreguem sua fé a Deus e ele se inclinará a ouvir o desejo do coração de vocês. Afinal, a palavra de Deus diz em Mateus 7:7 (Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós...). Algumas percorrem um caminho mais doloroso, outras menos. Mas o importante é que todas alcançam se confiarem em Deus.
Depois de dois anos de casada, eu comecei a tentar (do meu jeito) acreditando que eu ia engravidar rapidamente (bobinha eu, rs). Mês após mês, nada acontecia, mas eu acreditava que estava tudo bem comigo e com meu esposo. Minha prima me indicou o Blog, comecei a medir a TB, porém parei, achando que não iria me ajudar em nada. Continuei tentando por mim mesma, até que no 10• mês de tentativa, tive um atraso, fiz varias testes, porém todos negativos, esperei até o 15• dia de atraso para ir ao médico ver o que havia de errado.
O médico me passou uma série de exames (de sangue, US) e para meu esposo também (espermograma e um outro de imagem). Fui diagnosticada com SOP e minha insulina estava alta também, meu esposo com oligospermia. As meninas do grupo do WhatsApp me orientaram a procurar um endócrino pois acharam meu TSH alto e assim fiz.
Começamos o tratamento com o médico e voltei a fazer os métodos do Blog, mas dessa vez pra valer.
Comecei a medir minha TB, todos os dias, meu esposo tomou as vitaminas junto com o medicamento que o médico passou.
No mês do positivo, fiz a histerossalpingografia (obs: no mês anterior minha ovulação foi no 13• dia do ciclo e meu exame  foi no 16• dia do mês seguinte, então achei que fosse ser mais um mês perdido, mas graças ao fato de eu medir a TB, vi que minha ovulação foi depois do exame). Comecei a observar que depois do 13• dia após a ovulação minha TB não caiu, esperei até o 16• dia e fiz o exame de farmácia e graças a Deus, meu positivo chegou.
Fiz dois ciclos de Uxi amarelo e unha de gato
Usei omega 3, óleo de linhaça, fórmula Sophia Plus, vitamina D, chá de amora, Low Carb, Glifage, Puran T4.
Meu esposo: Fórmula Thor, Testosterona (nas axilas durante um mês, conforme orientação médica).
E no dia do Fato, rs, usei Óleo de côco também!
Meninas não desistam, continuem crendo  que seu milagre chegará.
Gráfico de temperatura basal da Mayara

Palavras chave: relato, positivo, gravidez, método sintotermal, gráfico, temperatura basal, vitaminas, Fórmula Sophia, Fórmula Thor, testosterona bioidêntica transdérmica, uxi amarelo, unha de gato, chá de amora miúra, low carb, glifage, óleo de côco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário