quinta-feira, 16 de março de 2017

Relato de positivo - Naligia

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje quero compartilhar com vocês o relato da Naligia, uma fofa que entrou no grupo e foi absorvendo rapidamente todas as dicas que a gente dava. Em pouquinho tempo ela conseguiu seu positivo! Vejam que lindo relato:

Bom vamos lá, um pouquinho da minha história.

Tenho 31 anos e dois filhos. Um de 14 e outro de 4. Desde que meu filho mais novo parou de mamar no peito não me acertei mais com os anticoncepcionais e mudei de ginecologista várias vezes até que voltei para a minha antiga ginecologista e ela disse que meu organismo não estava mais aceitando os anticoncepcionais. Estava tendo crises muito forte de enxaqueca, então parei e decidimos ter outro bebê.

Demorei nove meses para engravidar mas quando descobri a gravidez, estava com sangramento. Depois de muitas idas e vindas ao hospital e em minha ginecologista e alguns betas, no dia 11 de agosto de 2016 descobri que meu bebê estava na trompa direita. No dia seguinte passei por uma cirurgia aberta onde foi retirado o embrião e minha trompa direita. Foi aí que minha ginecologista descobriu que eu estava com hemorragia interna. Fiquei dois dias e meio no hospital e voltei para casa.

No Facebook comecei a procurar por grupos de gravidez ectópica. Foi em um desses grupos que comecei a fazer o gráfico e com o tempo um anjo chamado Aline Costa Barreto [nota: veja o relato do positivo da Aline aqui] foi quem me ajudou a fazer e a entender o meu gráfico. Um dia ela comentou de um grupo no face, fui procurar e achei o Las Empoderadas. Respondi a provinha para entrar no WhatsApp e entrei no G2: Las Empoderadas (grupo do whats). Foi aí que um mundo novo se abriu. Aprendi muito, desde vitaminas, chás, exames etc e o mais importante: aprendi a me conhecer. Estava com 4 meses e pouco de cirurgia quando entrei no grupo e comecei a ser tentante de verdade com o gráfico e mucos, com dosagem correta de ácido fólico e óleo de primula. Me apaixonei pelo gráfico e como dava exatamente o que ele dizia. No segundo mês no grupo, já havia mandado fazer a duplinha homeopática, e no período fértil usei o shampoo Johnson. Foi nesse ciclo, onde estava completando 6 meses de cirurgia, que vi meu gráfico trifásico. No 13DPO fiz um teste de farmácia e vi meu positivo. Corri para o ginecologista e fiz um beta que confirmou.

Então foi isso. Hoje estou com seis semanas, já fiz uma ultra onde vi o saco gestacional no lugar certinho. Agora é se cuidar e agradecer muito a Deus por essa bênção.

Obrigada às Adms do grupo por toda a ajuda e paciência que vocês têm com todas, principalmente a Anne que criou o blog e o grupo e que sempre está pesquisando e correndo atrás para poder ajudar a todas. À Aline também, meu muito obrigada, porque foi através dela que aprendi um pouco sobre o gráfico e que conheci vocês que são anjos na vida de muitas mulheres assim como eu. Continuem com esse trabalho lindo de vcs obrigada obrigada ❤ Por onde eu for vou levar vocês em meu coração porque um pedaço desse sonho realizado é de vcs também. ❤❤

Empoderem-se, mulheres! Tomem as rédeas da própria fertilidade!

Parabéns pelo lindo positivo, Nali. Amamos acompanhar teu processo de empoderamento! 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário