sábado, 26 de agosto de 2017

Enxoval do bebê na Carter's - comprando nos EUA sem sair do Brasil

Oiê minhas queridas, como vocês estão?

Por aqui nós dois estamos ótimos! Cada dia mais apaixonada pelo meu pacotinho, que o marido insiste em chamar de cabritinho! ❤
Esse post tá recheado de dicas para você economizar no enxoval do baby!
Eu nunca fui muito de me importar com enxoval, sempre fui muito básica, focada no essencial. Antes da gravidez não tinha curiosidade de pesquisar sobre enxoval e fui deixando. Fui só começar a ver isso depois das 20 semanas, quando comecei a sentir ele mexer e tudo foi se tornando mais real.

Porém, como eu tenho grupos de importação, sempre estava em contato com o assunto. Pelas dicas de outras mães, eu já sabia mais ou menos quais eram as melhores marcas para cada item. Claro que a experiência de cada uma é muito individual, mas eu acatei muitas dicas e acredito ter feito boas compras.

Uma das minhas primeiras compras, foi na Carter's. Acredito que essa marca é unânime no conceito das mães rs. Pelo que eu vi, ocupa o primeiro lugar quando se fala de preço e qualidade. 


Comprando nos EUA sem sair do Brasil
Quando pesquisamos no Google a respeito de enxoval na Carter's, aparecem muitos resultados de mães que viajaram até os EUA (Miami, Orlando, New York) para fazer o enxoval. Mas como comprar nos EUA sem sair do Brasil? Usando um serviço de redirecionamento! Vou explicar pra você o que é esse tal de redirecionamento!

O que é um serviço de redirecionamento de encomendas?
Os redirecionadores de encomendas tornam as compras no exterior muito mais simples, hoje graças as empresas de redirecionamento podemos comprar em qualquer loja nos Estados Unidos, e receber nossa mercadoria no conforto de nossas casas.

Isto é algo fantástico, e o processo ficou tão simples que qualquer pessoa pode comprar online nos Estados Unidos e receber sua encomenda aqui no Brasil.

Para aqueles que não sabem, redirecionar encomendas nada mais é que receber suas encomendas em um endereço em um país estrangeiro (geralmente nos Estados Unidos), e depois remeter essas encomendas para onde desejar (geralmente para seu endereço no Brasil).

Hoje em dia temos dezenas de empresas e até pessoas que fornecem esse tipo de serviço pela internet, é muito importante que caso você se decida a usar redirecionadores de encomendas, que você escolha uma empresa de qualidade ou uma pessoa física de confiança.

Como usar um redirecionador de encomendas?
Depois de fazer seu cadastro no redirecionador de encomendas e receber seu endereço, você já vai poder ir as compras. Então basta fazer seu cadastro na loja desejada e fornecer o endereço do seu redirecionador como endereço Shipping e seu endereço no Brasil como endereço Billing. É importante salientar que o endereço Billing tem que ser igual ao endereço que consta na fatura de seu cartão de crédito, caso contrário sua compra poderá ser cancelada por suspeita de fraude.

A mercadoria depois de comprada é então enviada para seu novo endereço nos Estados Unidos. Ao chegar no armazém do redirecionador, ela é pesada e medida para que você tenha o valor do frete para o Brasil. Neste ponto você poderá usar o seu redirecionador de várias formas, você poderá enviar a mercadoria imediatamente, pedir fotos do conteúdo, pedir uma consolidação de pacotes para reduzir sua despesa com frete, poderá pedir para trocarem a caixa por outra, ou até uma divisão em várias caixas. Essas opções estão presentes em quase todas as empresas desta área, e o que pode variar de uma empresa para a outra são os valores cobrados. 

Com as medidas do seu pacote, o redirecionador irá fornecer as opções de frete disponíveis para aquele pacote. Após preencher a declaração das mercadorias e escolher a forma de envio , você efetua o pagamento das despesas de envio e solicita à empresa que envie seu pacote. O pacote é então enviado e é só aguardar a chegada no seu endereço no Brasil.

Como saber se serei tributada/taxada? 
É impossível saber, mas já recomendo que você faça os cálculos considerando o imposto! Algumas encomendas (cada vez menos!) passam sem serem taxadas, mas não conte com a sorte. Na minha opinião, este é o melhor site para saber o valor da taxa:
Não tenho cartão de crédito internacional, e agora? 
Isso não é um problema, você não precisa de um cartão de crédito internacional pra fazer suas compras na Carter's ou em qualquer outra loja! Você pode usar um Gift Card! A única empresa brasileira autorizada a comercializar Gift Cards é a Glin. Eu já fiz compras na Carter's usando 3 gift cards numa mesma compra! E sabe o que é melhor? O gift card nunca vence, você compra hoje, pode usar daqui a 2 anos se quiser. Outra vantagem é que você não precisa usar todo o saldo do gift card, o que você não usar, fica disponível para outra compra.

Vantagens do Gift Card da Glin:
  • Pagamento em reais;
  • Pode pagar parcelado em até 12x;
  • Sem IOF;
  • Dólar mais em conta que do teu cartão;
  • Pode pagar com cartão de crédito normal;
  • Pode pagar com TED (Inter ou Itaú);
  • Pode pagar com PIX (qualquer banco);
  • Os gift cards não têm validade (pode comprar e usar daqui a 2 anos);
  • Aceita inúmeras lojas: Carter's, Amazon, Walmart, GAP, Aeropostale, Best Buy, JCPenney, Sephora e muitas outras.
🠊Pra quem quiser saber mais sobre Gift Card, acesse: bit.ly/GlinGIFTCARD

É muito fácil comprar na Glin!

Orientação sobre tamanhos na Carter's
É comum ter dúvidas a respeito dos tamanhos das roupinhas. Mas se você seguir a tabela abaixo, não tem erro! Ela sempre funciona. Sobre os tamanhos:
  • Preemie (P) NÃO é o nosso tamanho P no Brasil, o Preemie é para bebês prematuros, até 43cm e até 2,700Kg.
  • O Newborn (NB) é para bebês recém nascidos, até 55cm e de 2,700Kg até 4,100Kg.
  • O 3M é outro tamanho que confunde muito, porque as mães acham que se usa a partir do 3º mês. Com a Carter's é diferente, o tamanho 3M se usa ATÉ o 3º mês, dependendo do bebê, pode ser usado um pouquinho mais. Para bebês entre 55-61cm e com peso entre 4,100-5,700Kg.
  • O 6M usa a mesma lógica do 3M, usa-se ATÉ o 6º mês, e não a partir dele. Para bebês entre 61-67cm e com peso entre 5,700-7,700Kg.
  • O 9M é a mesma coisa. Para bebês entre 67-72cm e com peso entre 7,700-9,500Kg.
  • O 12M é para bebês entre 72-78cm e com peso entre 9,500-11,300Kg.
  • O 18M é para bebês entre 78-83cm e com peso entre 11,300-12,700Kg.
  • O 24M é para bebês entre 83-86cm e com peso entre 12,700-13,600Kg.
tamanho, carters, tabela, enxoval, roupas, bebes, eua, importação, redirecionamento
Tabela de tamanhos de roupas na Carter's.

Uma coisa que eu sempre ouvi muito é que roupa pequena não se usa. E várias mães me disseram que isso não é verdade. Usa pelo menos 1 mês, algumas falaram que usaram roupas recém nascido até o 3º mês. Até porque ninguém quer tirar fotos do bebê com as roupas sobrando nas mangas e nos pés. E eles ficam mais confortáveis e bonitinhos com as roupas do tamanho certo. Recomendo assistir esse vídeo abaixo, é muito interessante o que fala sobre comprar roupas tamanho Newborn/Recém nascido.
Atualização 04/01/2021:
Arthur usou os macacões tamanho NB (RN da Carter's) por apenas 7 dias, logo ficou pequeno. Ele nasceu com 3,410 kg e 51 cm. Já os bodies RN da Carter's ele usou por 40 dias, então super vale a pena investir nos bodies. 

Mais informações no vídeo abaixo a respeito de tamanhos:


Roupas da Carter's
Tem para todos os gostos! Esses preços frequentemente estão bons assim!

Para as mães de meninas! 

Para as mães de meninos! 

Minhas compras na Carter's

1ª compra:
Fiz essa primeira compra em out/2017. Foram 20 libras (9kg), 114 peças da Carter's (comprei até 12 meses) + 1 bolsa maternidade + vitaminas, cremes, chás e Colic Calm (10 itens).
Pra quem tem curiosidade, paguei $271 em toda a compra da Carter's + $67 na bolsa maternidade da Skip Hop + $70 nas vitaminas da Vitacost. De frete paguei $144, incluindo serviço, seguro e frete via USPS Priority.

compras, enxoval, bebe, carters, importação, redirecionamento, encomendas, eua, cupom, desconto
Compra na Carter's em out/2017 sem sair do Brasil, usando redirecionamento de encomendas.

2ª compra: 
A segunda compra fiz em fev/2018. Foram 8kg de produtos distribuídos em 54 itens entre macacões, bodies, calças, mamadeira, chupeta, pomada e itens eletrônicos, como 1 fone de ouvido e 1 webcam. 

compras, enxoval, bebe, carters, importação, redirecionamento, encomendas, eua, cupom, desconto
Compra na Carter's em fev/2018 sem sair do Brasil, usando redirecionamento de encomendas.

3ª compra:
A segunda compra fiz em jun/2018. A caixa pesou 17lb! Só de Carter's tinha 27 kits! 

compras, enxoval, bebe, carters, importação, redirecionamento, encomendas, eua, cupom, desconto
Compra na Carter's em jun/2018 sem sair do Brasil, usando redirecionamento de encomendas.


Promoção, desconto e cupom de desconto para a Carter's
Gente, dá pra economizar muito comprando na Carter's. Além do valor já ser ótimo, sempre tem algum cupom de desconto para abaixar ainda mais o preço das peças. Frequentemente tem cupons de 30%, 40% e até 50%, em cima de peças que já estão com preço super bom!

Não bastasse isso, a Carter's tem um sistema de recompensa! A cada $150 que você gasta no site deles, eles te dão $10 para gastar na próxima compra! É bom demais fazer uma nova compra, e além de todos os cupons e descontos, você pode abater mais $10!! Geeeente, eu sou a loka dos descontos! Acho que as meninas que já compram na Carter's nem entendem minha animação hahahaha 😂😂😂  Uma das meninas do grupo do WhatsApp me falou que já ganhou $30 da Carter's!! 😱😱 Geeente, não é bruxaria não kkkk não tem que fazer nada, você só faz tua compra normal e eles te dão esse dinheiro depois de alguns dias (no meu caso, ganhei esse valor no dia seguinte) para você deduzir da tua próxima compra!! 😍

Vou deixar meus links aqui pra vocês! Não se esqueçam de se cadastrar através desses links para terem acesso aos valores de boas vindas!
  • Carter's: pra mim a Carter's é o melhor site para fazer enxoval. Acesse o site aqui.
  • Rakuten: você recebe de volta uma porcentagem do valor gasto nas tuas compras. Cadastrando-se pelo meu link, de cara você já ganha $20 de boas vindas ao fazer tua primeira compra! Acesse o link aqui
  • Glin: não tem cartão de crédito internacional? Quem disse que isso é um problema?! Você pode fazer suas compras usando Gift Card, e ainda pode pagar em até 12x usando teu cartão de crédito nacional. Acesse o site da Glin aqui
  • Retail Me Not: site com todos os cupons ativos da Carter's. Acesse o link aqui.
  • Grupo do Facebook: este é o meu grupo do Face sobre importação e redirecionamento de encomendas. Acesse o grupo aqui.
Booooora economizar porque filho não é barato não!!! 😂😂

Fontes: 
Fabricio Torres, do site CompraNoExterior.

4 comentários:

  1. Muito legal este post... Desmistifica um pouco o assunto né? Qual empresa você usa para redirecionar a mercadoria? Tem alguma com experiencia boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eu sempre usei a Shopfans, uma empresa grande. Sempre deu certo.

      Desta vez estou fazendo com um redirecionador menor!
      Quero ver se vai dar tudo certo para começar a indicar. Assim que minhas compras chegarem, eu indico o redirecionador pra vocês!

      Apareça sempre! Bjo

      Excluir
  2. Nossa amei... já vou dar uma olhada! Já fala aqui se a outra empresa deu certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2017 usei várias empresas! Entre no meu grupo do Facebook para escolher a empresa que melhor atende tuas expectativas! Um beijo! =)

      Excluir