sábado, 12 de agosto de 2017

Relato de positivo - Lili

Olá, leitoras!

Adoro um relato que, além de empoderado, mostra os "pequenos" milagres da vida. Esse relato da Aline (Lili para os íntimos, rs) é incrível. Ela fez sua parte, informou-se, vitaminou-se e esperou a sua hora. É lindo ver, que quando o corpo está preparado, tudo anda tão bem. Desfrutem!


Olá meninas, hoje vim compartilhar com vcs a minha trajetória até o positivo.

Bom, me chamo Aline, sou de Santos, litoral de SP, tenho 32 anos, uma filha do primeiro casamento, de 8 anos. Agora nesse meu casamento atual engravidamos em 2014, mas em abril de 2015, no sétimo mês de gestação, eu tive descolamento de placenta, fiz cesária de emergência, Davi nasceu bem, foi para neo natal apenas pra pegar 400g de peso, mas 13 dias depois ele faleceu por conta de uma infecção hospitalar. Foi um grande trauma pra mim, como era o primeiro e único filho do meu marido, ele desde sempre queria tentar de novo, mas eu não tinha condições. Foram 8 meses a base de remédio, em depressão, até que me dei conta que tinha outra filha que precisava de mim e comecei a me pegar com Deus e consegui sair daquela situação.

Meu marido continuou insistindo em engravidarmos, mas eu ainda estava com muito medo, mas tbm pensava que não poderia tirar o direito dele de ser pai, então resolvi começar a pesquisar, pois a equipe que cuidou do meu bb escondeu a infecção hospitalar de mim e das outras 8 famílias que tbm perderam seu bb, foi quando percebi que não podia confiar em médico, por isso falei pra mim mesma que médico nenhum me enganaria de novo e me joguei nas pesquisas.

Fui achando grupos no face, no whatsapp, até que encontrei o método sintotermal e aí foi quando tudo começou a clarear, até que achei o G2, e a cada dia que a informação aumentava consequentemente o medo diminuía, e assim, comecei a planejar minha próxima gravidez com segurança. Fiz um plano de saúde, comecei a ir em médicos para fazer exames, e aí fui vendo como eu estava certa, informação é tudo, passei por 5 médicos cada um falou uma abobrinha diferente, mas com a ajuda do grupo aprendi quais exames eu tinha que fazer e então fui eu mesma conduzindo essa parte.

Bom cmg tava tudo certo, jah conhecia meu corpo, estava mais confiante, então decidi começar a tentar, mas o positivo não tava acontecendo, foi então que pedi para meu marido fazer espermograma e ai veio a primeira decepção, o exame deu tudo alterado, mas OK, bola pra frente, estou nesse grupo mara que tenho ctz que vai me mostrar o caminho a seguir, e foi quando Anne fez parceria com a Tito e criou a fórmula Thor e Sophia, e então começamos de verdade a nos empoderar. Ele começou a tomar Thor e eu Sophia, introduzi a duplinha e o chá de amora pra mim. O marido tomou por 1 mês tribullus terrestres, que fez milagre na nossa vida sexual.

Foram 9 meses de arriscante a tentante emponderada até o positivo e no meio disso teve cisto hemorrágico, suspeita de zika tendo que interromper as tentativas, cada ciclo parecia que nos dizia que não íamos conseguir, até que veio o maior dos baldes de água fria: o segundo espermograma, até tinha melhorado alguns aspectos, graças às vitaminas, mas apareceu uma infecção que estava fazendo que o corpo dele enxergasse o espermatozóide como inimigo, criando anti corpos, não permitindo que encontrasse o óvulo.

Naquele mesmo dia fui pra igreja arrasada e o primeiro louvor que tocou foi o clamor de Ana que fala: “O Senhor ouviu o clamor da tua serva, das minhas entranhas vai nascer a bênção que Ele preparou pra mim.” E o segundo louvor falava: “Confia e ora, certamente o Senhor te ouvirá.” E para completar a palavra daquele culto foi: Bem aventurado aquele que não vê, mas crê.

Diante de tudo isso, eu saí daquele culto crendo que Deus tava falando comigo e ali eu entreguei e confiei, e naquele mesmo dia eu ovulei e msm tendo namorado 2 dias antes da ovulação, mesmo os peixinhos do meu marido não estando bom, eu engravidei. Pois quando Deus fala "chegou a tua hora", não tem médico, não tem doença que vai dizer que não é possível.
Hoje estou aqui, com meu milagre, de 14 semanas e 2 dias. 
Então meninas, o que eu quero passar para todas vcs com minha história, é que por mais que esteja difícil, por mais que parece que tudo esteja lhe dizendo que vc não vai conseguir, não acredite, estude, se empodere, faça sua parte preparando seu corpo e tbm de seu marido, para receberem o seu Bebezinho, e entregue e confie em Deus, porque quando chegar a sua hora, nada vai impedir, Deus vai te abençoar e seu milagre tbm vai chegar.

E para finalizar, finalmente neh rs, eu quero agradecer ao grupo, todas as meninas que se dedicam a nos ajudar, nos dando informação e o principal, que nos ensinam a pesquisar, estudar  a entender, que informação é tudo, além de todo apoio psicológico, força que nos dão, que nos empurram pra frente, não deixando que desistamos. Obrigada! Que Deus abençoe tds vcs.

Parabéns, Lili. Esse relato é inspirador, lindo demais. Que possa ajudar muitas mulheres que estão na luta e por um motivo ou outro estão cansadas da árdua caminhada. 💖💖💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário